Fechadura Imab Grip Set Blim-Blim 6780

Produto novo

Com estilo tradicional e ao mesmo tempo arrojado, a Grip Set garante uma presença marcante e inovadora na decoração. Ideal para quem procura beleza, segurança e qualidade.

O conjunto Grip Set proporciona o mais alto grau de sofisticação para portas de entrada e conferem um toque de classe aos projetos mais exigentes. 

Mais detalhes

Em estoque

R$ 1.200,00

6xR$ 200,00 sem juros

  • Cromado
  • Cromo Acetinado
  • Antique
  • Preto

Mais informações

Do lado externo apresenta uma imponente alça, estilo puxador, onde todos os componentes estão harmoniosamente integrados ao espelho, incluindo o cilindro Imab embutido para dar maior segurança. Do lado interno o acionamento é feito por maçaneta bola e tranqueta.

O conjunto é composto por duas fechaduras tubulares, sendo um trinco e uma lingueta, com pino de aço reforçado. A fechadura do conjunto tem sua caixa estampada também em aço super reforçado, com componentes em latão forjado e molas em aço carbono.

A Grip Set respeita a norma Ansi (Norte Americana), tem sistema seletor de travamento do acionador externo, que depois de acionado a abertura se dá pelo uso exclusivo da chave. Possui acionamento da lingueta em avanço único, projetando-se 24mm. 

A Grip Set é indicada para portas de 35 a 45mm. O cilindro do conjunto Imab é composto por 3 chaves em latão com 5 pinos

Para Portas duplas deve-se comprar  2 conjuntos

30 outros produtos na mesma categoria: